domingo, 31 de agosto de 2014

37 Qualidades do Líder Que Ninguém Esquece (Josué Gonçalves)



Como se tornar um líder inesquecível? Como construir uma história digna de ser contada por todos? Os verdadeiros líderes não aceitam a mediocridade, porque exercem a liderança comprometidos com a excelência. Foi a partir desta busca que o autor Josué Gonçalves escreveu 37 Qualidades de um líder que ninguém esquece. Ao ler este livro você perceberá que os líderes que começam e terminam bem, sabem que:

Não basta carisma, tem que ter caráter.
Há uma grande diferença entre gerenciar e liderar.
Um casamento bem-sucedido fortalece a liderança.
Controle e habilidade amocional. "Não basta ser inteligente..."
Manter-se sempre acessível é fundamental.
Nunca parar de crescer é decisivo.
Liderança começa com visão?
Estudar sobre o líder que ninguém esquece é parar para fazer uma auto-análise a fim de aprimorar as áreas que ainda não estão afinadas de acordo com a Soberana Palavra de Deus. O verdadeiro líder nunca para de aprender para continuar crescendo.

Fonte: AMO FAMÍLIA


"37 Qualidades de Um Líder que Ninguém Esquece", é uma obra que pode ajudar na compreensão da grande diferença que existe, entre o chefe que domina e o líder que influencia, e porque liderança não é uma questão de direito ou de título, mas sim, de habilidade. Cada capítulo é elaborado de forma que o leitor possa fazer uma auto-avaliação de sua liderança.

Fonte: SKOOB

Para comprar, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens