Sobre

O foco deste blog é falar de coisas que eu, Aline Menezes, gosto. Coisas que gosto de ler, vestir, comer, ouvir, falar, escrever.

Aqui você encontra resenhas dos livros que já li, sinopse dos livros que eu gostaria de ter/ler, eventos que estive, entre outras coisas.

Sou uma apaixonada constante. Já passei dos 25, mas me sinto com 15 anos todo dia. Afinal, emoções e sentimentos não envelhecem. Estudo Licenciatura em Letras Português/Inglês na Faculdade Frassinetti do Recife -FAFIRE.

Diria que não sou lá uma jovem muito normal... Não concluí a graduação de Publicidade na Maurício de Nassau, iniciei um curso de inglês e não concluí, entrei numa natação e saí antes de aprender a nadar, e nunca passei mais de dois meses frequentando a academia. Mas não costumo desistir fácil assim do que quero, e o que quero é amar e escrever, todos os dias, enquanto houver vida em mim.

Quer saber mais de mim?
Entra em meu quarto! Aqui está a essência de mim. Nas entrelinhas do que escrevo, estou.
AMO  Escrever, ler, maquiagens, sobremesas, viajar, conversar, cantar no chuveiro, orar, comer, dormir, sentir, fotografias, fotografar, flores, música, receber visitas, artesanato, pizza, chocolate, sanduíches naturais, Recife, poesias...
ODEIO  Inveja, mentira, falsidade, fofoca, batata doce, crustáceos, unha quebrada, dor de barriga no ônibus de viagem, chuva em dia de festa, ingratidão, desamor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, querido visitante! - NOTA IMPORTANTE
Você é muito bem vindo aqui em meu quarto. Se desejar copiar algum dos textos que eu, Aline Menezes, escrevo, favor creditar com meu nome, nome do texto e endereço do blog.
Plágio é crime. No Código Penal Brasileiro em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.  Então, não Plagie!

Internet - O Filme

O que você achou da nova identidade visual do Blog O Quarto de Aline?